Tupirani da Hora Lores.
- Tupirani da Hora Lores
- 19 de jun. de 2017
- 3 min de leitura
Tupirani da Hora Lores. Nascido aos 15 de Junho de 1966, sempre residente no mesmo endereço. Sua data de batismo evangélico consta de 1987, onde sua idade somava então 21 anos. Trilhou o caminho do catolicismo e espiritismo, sobre os quais declara ter conhecido a podridão das falsas religiões. Apaixonou-se pelas Sagradas Escrituras, tendo então cursado o bacharelado em teologia.
Após 13 (treze) anos de banco e auxílios ministeriais, em setembro de 1999, recebeu direção divina que dizia: VAI PARA TUA CASA E FUNDA A MINHA IGREJA. Então, aos 21 de Setembro de 1999, nascia no pacato bairro de Santo Cristo, a organização que se transformaria no maior fenômeno jamais visto da verdadeira historia do sagrado Evangelho de Jesus Cristo, nascia então... GERAÇÃO JESUS CRISTO. A faixa de entrada da Igreja é singular, estampando a revelação divina BÍBLIA SIM, CONSTITUIÇÃO NÃO.
Na mesma faixa ainda consta a estonteante frase: ENSINANDO A MORRER POR CRISTO. A organização não possuía nenhum símbolo, até que em 2009 houve a surpresa de uma prisão, sob a acusação de Intolerância Religiosa, o que lhe custou DEZOITO DIAS de descanso na Polinter. A prisão foi orquestrada por então (já não mais), delegados da sexta DP, onde na recepção, HENRIQUE PESSOA declarou: SOU DELEGADO E SOU ESPIRITA, E FUI EU QUE ARMEI PRA VOCÊ. Mas o tiro saiu pela culatra. A prisão ora motivada por meia dúzia de vídeos baseados nas Sagradas Escrituras, que condenam todas as outras religiões, agora, logo após a prisão, contrariando o decreto da juíza Maria Elisa P. Lubanco, que os proibia de falar em mídias, a GERAÇÃO DOS GUERREIROS lançou sobre as mídias virtuais e sócias, uma tão grande enxurrada de vídeos, que hoje não é possível se quer contar tamanho conteúdo, onde nem mesmo os donos das redes são capazes de eliminar tamanho aparato, os quais são postados inclusive de servidores internacionais. A Igreja ganhou então o seu símbolo, que também consta na faixa frontal da Igreja, que são DUAS MÃOS ALGEMADAS, e o título inconfundível: “O PRIMEIRO PASTOR PRESO EM REGIME DEMOCRÁTICO”.
Ainda na prisão o pastor Tupirani escreveu os INCRÍVEIS livros: SEQUESTRADO PELA DEMOCRACIA, e SISTEMA JURÍDICO EM COLAPSO, os quais foram inclusive distribuídos em FÓRUNS E DELEGACIAS.
De tudo o que se sabe hoje é que a prisão impulsionou a organização de forma realmente sobrenatural, de onde os FRACOS fugiram, e hoje, somente os FORTES adentram a organização, e isto de forma tão assombrosa que, de modo tão inigualável até grito de guerra possuem: “” JESUS, NÓS QUE POR TI DAREMOS A VIDA, TE SAUDAMOS... Aleluias!”” Geração Jesus Cristo, que começou no alto de um morro, onde DEUS disse: QUERO A OBRA EM LUGAR DIFÍCIL, POIS AQUI TENHO UMA GRANDE SELEÇÃO À REALIZAR, E NESTE LUGAR TRAREI OS MELHORES, agora, esta ideologia se espalhou pelo mundo, de tal maneira que já não é possível se falar de Evangelho, sem lembrar do povo mais forte que o representa: GERAÇÃO JESUS CRISTO, UMA GERAÇÃO DE VALENTES !!!!.
19 de Junho Dia dos cristão perseguidos Decreto perpétuo em virtude da prisão do pastor Tupirani que em 19 de junho de 2009, foi preso por pregar o Evangelho fazendo com que um grupo de magistrados, deputados e delegados armassem uma prisão na tentativa de impedir a pregação do Evangelho por meio do Pastor Tupirani que denuncia as praticas satânicas de toda linhas do espiritismo, catolicismo e terreiros de macumba. A decepção dos orquestradores desta prisão foi que o Ministério do pastor cresceu 100 vezes mais. Fazendo das prisões para nós cristãos um local de colecionar galardões.
Comments